XLI - Contábil Financeiro;;;; "EXECUTORA CONTRATO: HOSPITAL BRITES DE ALBUQUERQUE UNIDADE CONTRATANTE: HOSPITAL BRITES DE ALBUQUERQUE ENDEREÇO: ROD PE 15, SN CNPJ: 10583920000567 PERÍODO: 01/06/2025 até 30/06/2025 ISENTA DE PIS: Não";;;; Receitas Operacionais;;Valor Acatado Pela SES;; Repasse Contrato de Gestão (Fixo + Variável);5.450.204,39;5.450.204,39;; Repasse Contrato de Gestão (Odontologia);0,00;0,00;; Repasse Contrato de Gestão (Investimento);0,00;0,00;; Repasse Contrato de Gestão (Ensino e Pesquisa);0,00;0,00;; Repasse Programas Especiais;0,00;0,00;; Plano de Investimento Autorizado pela Secretaria de Saúde;0,00;0,00;; Receita - Manutenção da Administração Central da OSS;0,00;0,00;; ( - ) Descontos;0,00;0,00;; Total de Repasses;5.450.204,39;5450204,39;; Rendimento de Aplicações Financeiras;18.993,26;18.993,26;; Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES;11.726,62;11.726,62;; Rendimento de Aplicações Financeiras de Recursos com vinculação específica;0,00;0,00;; Reembolso de Despesas;9.313,28;9.313,28;; Obtenção de Recursos Externos à Secretaria de Saúde;0,00;0,00;; Demais Receitas (Convênios);0,00;0,00;; Outras Receitas;0,00;0,00;; Receita Recebida por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência);0,00;0,00;; Total de Outras Receitas;40.033,16;40.033,16;; Total de Receitas Operacionais;5.490.237,55;5.490.237,55;; Despesas Operacionais;;Valor Acatado Pela SES;; 1. PESSOAL;4.931.011,03;4.931.011,03;; 1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13° salário e rescisão);2.456.028,44;2.456.028,44;; 1.1.1. Assistência Médica;2.285.758,12;2.285.758,12;; 1.1.1.1. Médicos;1.032.680,63;1.032.680,63;; 1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde;1.253.077,49;1.253.077,49;; 1.1.2. Assistência Odontológica;2.161,12;2.161,12;; 1.1.3. Administrativo;168.109,20;168.109,20;; 1.2. FGTS;203.241,15;203.241,15;; 1.3 PIS;0,00;0,00;; 1.4. Benefícios;601.010,12;601.010,12;; 1.5. Provisões;1.670.731,32;1.670.731,32;; 1.5.1. Total Férias;243.873,72;243.873,72;; 1.5.1.1. Proventos Férias;225.809,00;225.809,00;; 1.5.1.2. FGTS sobre Férias;18.064,72;18.064,72;; 1.5.1.3. PIS sobre Férias;0,00;0,00;; 1.5.2. Total 13° Salário;1.278.460,72;1.278.460,72;; 1.5.2.1. Proventos 13° Salário;1.183.868,40;1.183.868,40;; 1.5.2.2. FGTS sobre 13° Salário;94.592,32;94.592,32;; 1.5.2.3. PIS sobre 13° Salário;0,00;0,00;; 1.5.3. Rescisões;148.396,88;148.396,88;; 1.5.3.1. Proventos Rescisões;95.288,62;95.288,62;; 1.5.3.2. FGTS sobre Rescisões;674,74;674,74;; 1.5.3.3. PIS sobre Rescisões;0,00;0,00;; 1.5.3.4. GRFF sobre Rescisões;52.433,52;52.433,52;; 1.6 Rescisões (Transf. - Para Controle de Saldo de Provisão);0,00;0,00;; 1.6.1 Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS);0,00;0,00;; 2. INSUMOS ASSISTENCIAIS;707.565,44;707.565,44;; 2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso;206.500,99;206.500,99;; 2.2. Medicamentos;340.365,87;340.365,87;; 2.3. Dietas Industrializadas;24.960,46;24.960,46;; 2.4. Gases Medicinais;77.870,47;77.870,47;; 2.5. OPME;0,00;0,00;; 2.6. Material de Uso Odontológico;344,69;344,69;; 2.7. Material Laboratorial;0,00;0,00;; 2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais;57.522,96;57.522,96;; 3. MATERIAIS/CONSUMOS DIVERSOS;273.363,84;273.363,84;; 3.1. Material de Higienização e Limpeza;29.990,30;29.990,30;; 3.2. Material/Gêneros Alimentícios;220.991,75;220.991,75;; 3.3. Material Expediente;4.286,95;4.286,95;; 3.4. Combustível;5.547,26;5.547,26;; 3.5. GLP;0,00;0,00;; 3.6. Material de Manutenção;9.632,66;9.632,66;; 3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel;8.077,09;8.077,09;; 3.6.2. Manutenção de Bem Móvel;1.555,57;1.555,57;; 3.6.2.1. Suprimentos de Informática;1.555,57;1.555,57;; 3.6.2.2. Manutenção de Veículos;0,00;0,00;; 3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares;0,00;0,00;; 3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos;0,00;0,00;; 3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar;0,00;0,00;; 3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel;0,00;0,00;; 3.6.3. Equipamentos de Informática;0,00;0,00;; 3.6.4. Manutenção de Veículo;0,00;0,00;; 3.6.5. Outras despesas com material de manutenção;0,00;0,00;; 3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI;2.914,92;2.914,92;; 3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos;0,00;0,00;; 4. SEGUROS/TRIBUTOS/DESPESAS BANCÁRIAS;2.656,83;0,00;; 4.1. Seguros (Imóvel e veículos);1.866,83;0,00;; 4.2. Tributos (Taxas e Contribuições);0,00;0,00;; 4.2.1. Taxas;0,00;0,00;; 4.2.2. Contribuições;0,00;0,00;; 4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas);790,00;0,00;; 4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta;160,00;0,00;; 4.3.2. Tarifas;630,00;0,00;; Despesas Operacionais (continuação);;Valor Acatado Pela SES;; 5. GERAIS;157.592,45;0,00;; 5.1. Telefonia/Internet;0,00;0,00;; 5.1.1. Telefonia Móvel;0,00;0,00;; 5.1.2. Telefonia Fixa/Internet;0,00;0,00;; 5.2. Água;5.042,88;0,00;; 5.3. Energia Elétrica;75.727,41;0,00;; 5.4. Alugueis/Locações;75.456,66;0,00;; 5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física);0,00;0,00;; 5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica);0,00;0,00;; 5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica);48.179,09;0,00;; 5.4.4. Locação de Equip. Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica);24.717,57;0,00;; 5.4.5 Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância);2.560,00;0,00;; 5.5. Serviços Gráficos, de Encadernação e de Emolduração;1.177,50;0,00;; 5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais;0,00;0,00;; 5.7. Outras Despesas Gerais;188,00;0,00;; 5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física);0,00;0,00;; 5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Jurídica);188,00;0,00;; 6. SERVIÇOS TERCEIRIZADOS/CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS;1.435.793,95;0,00;; 6.1. Assistência Médica;978.616,87;0,00;; 6.1.1. Pessoa Jurídica;830.255,39;0,00;; 6.1.1.1. Médicos;698.154,41;0,00;; 6.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde;0,00;0,00;; 6.1.1.3. Laboratório;117.600,98;0,00;; 6.1.1.4. Alimentação/Dietas;0,00;0,00;; 6.1.1.5. Locação de Ambulâncias;14.500,00;0,00;; 6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas;0,00;0,00;; 6.1.2. Pessoa Física;0,00;0,00;; 6.1.2.1. Médicos;0,00;0,00;; 6.1.2.2. Outros Profissionais de Saúde;0,00;0,00;; 6.1.2.3. Farmacêutico;0,00;0,00;; 6.1.3. Cooperativas;148.361,48;0,00;; 6.1.3.1. Médicos;1.326,08;0,00;; 6.1.3.2. Outros Profissionais de Saúde;147.035,40;0,00;; 6.2. Assistência Odontológica;12.699,90;0,00;; 6.2.1. Pessoa Jurídica;12.699,90;0,00;; 6.2.2. Pessoa Física;0,00;0,00;; 6.2.3. Cooperativas;0,00;0,00;; 6.3. Administrativos;444.477,18;0,00;; 6.3.1. Pessoa Jurídica;444.477,18;0,00;; 6.3.1.1. Serviços Domésticos;17813,31;0,00;; 6.3.1.1.1. Lavanderia;17.813,31;0,00;; 6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira;0,00;0,00;; 6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos;0,00;0,00;; 6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar;0,00;0,00;; 6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares;10.252,99;0,00;; 6.3.1.4. Vigilância e Limpeza;66.489,54;0,00;; 6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos;4.000,00;0,00;; 6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais;331218,94;0,00;; 6.3.1.7. Dedetização;800,00;0,00;; 6.3.1.8. Limpeza;0,00;0,00;; 6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas;13.902,40;0,00;; 6.3.2. Pessoa Física;0,00;0,00;; 6.3.2.1 Técnico Profissional (Nível Superior);0,00;0,00;; 6.3.2.2 Apoio Administrativo, Técnico e Operacional;0,00;0,00;; 6.3.2.3 Outros Serviços;0,00;0,00;; 7. MANUTENÇÃO;32.946,21;0,00;; 7.1 Manutenção (Pessoa Física);0,00;0,00;; 7.1.1 Reparo e Manutenção de Equipamentos;0,00;0,00;; 7.1.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar;0,00;0,00;; 7.1.1.2 Equipamentos de Informática;0,00;0,00;; 7.1.1.3 Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos;0,00;0,00;; 7.1.2 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas;0,00;0,00;; 7.1.3 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis;0,00;0,00;; 7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica);32.946,21;0,00;; 7.2.1 Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos;32.196,21;0,00;; 7.2.1.1 Equipamentos Médico-Hospitalar;0,00;0,00;; 7.2.1.2 Equipamentos de Informática;0,00;0,00;; 7.2.1.3 Engenharia Clínica;9.730,21;0,00;; 7.2.1.4 Outros Reparos e Manut. de Máq. e Equipamentos;22.466,00;0,00;; 7.2.2 Reparo e Manutenção de Bens Imóveis;0,00;0,00;; 7.2.3 Reparo e Manutenção de Veículos;0,00;0,00;; 7.2.4 Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas;750,00;0,00;; 8. INVESTIMENTOS AUTORIZADOS PELA SECRETARIA;0,00;0,00;; 8.1. Equipamentos;0,00;0,00;; 8.2. Móveis e Utensílios;0,00;0,00;; 8.3. Obras e Construções;0,00;0,00;; 8.4. Outras Despesas com Investimentos;0,00;0,00;; 9. DESPESAS C/ PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SECR;0,00;;; 10. DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA;0,00;;; 11. DESPESAS DE COMPETÊNCIAS ANTERIORES;0,00;;; 12. COTA-PARTE DA UNIDADE DA DESPESA DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DA OSS;0,00;;; Total de Despesas Operacionais Antes das Provisões;7.540.929,75;;; Resultado (Déficit/Superávit) Antes das Provisões;-2.038.965,58;;; Saldo de Provisões do Mês;-1.041.009,90;;; Total de Despesas Operacionais Após as Provisões;6.499.919,85;;; Resultado (Déficit/Superávit) Após das Provisões;-1.009.682,30;;; Devolução de Superávit;0,00;;; Devolução de Superávit de Investimento;0,00;;; Ressarcimento de Déficit;0,00;;; Ressarcimento de Déficit de Investimento;0,00;;; Turnover do Mês (%);0,44;;; Caixa;;Valor Acatado Pela SES;; Saldo Inicial;0,00;;; Débitos;0,00;;; Créditos;0,00;;; Saldo Final;0,00;;; Conta Corrente;;Valor Acatado Pela SES;; Saldo Inicial;0,00;;; Débitos;27.059.988,01;;; Créditos;27.066.242,51;;; Saldo Final;6.254,50;;; Aplicações Financeiras;;Valor Acatado Pela SES;; Saldo Inicial;2.889.752,57;;; Resgates;7.933.648,16;;; Aplicações;5.769.863,49;;; Rendimento Aplicações;30.719,88;;; Tributos;0,00;;; Saldo Final;756.687,78;;; Saldo de Recursos Disponíveis;762.942,28;;; Controle de Empréstimos Recebidos/Concedidos;;Valor Acatado Pela SES;; Empréstimos Concedidos para Outras Unidades;0,00;;; Recebimento de Empréstimo(s) Concedido(s) para Outra(s) Unidade(s);0,00;;; Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s);0,00;;; Pagamento(s) de Empréstimo(s) Recebido(s) de Outra(s) Unidade(s);0,00;;; Saldo de Estoque;;Valor Acatado Pela SES;; Insumos Assistenciais;707.565,44;;; Materiais/Consumos Diversos;273.363,84;;; Investimentos;0,00;;; Saldo Final;980.929,28;;; Contas a Pagar;;;; Pessoal;;Valor Acatado Pela SES;; Ordenados;0,00;0,00;; Encargos;0,00;0,00;; Benefícios;0,00;0,00;; Saldo Final;0,00;0,00;; Fornecedores;;Valor Acatado Pela SES;; Contas Vencidas no Mês da Prestação de Contas;318.529,95;318.529,95;; Contas Vencidas em Meses Anteriores à Prestação de Contas;9.578.758,87;9.578.337,94;; Contas a Vencer no Mês Subsequente ao Mês da Prestação de Contas;1.039.826,66;1.028.447,20;; Contas a Vencer nos Meses Posteriores ao Mês Subsequente à Prestação de Contas;367.472,62;367.472,62;; Total dos Fornecedores;11.304.588,10;11.292.787,71;; Total a Pagar;11.304.588,10;11.292.787,71;; Saldo de Provisões;;Valor Acatado Pela SES;; Saldo Inicial;0,00;;; (+) Transferência de Provisão (Crédito - Adm. de Func. por Transferência);0,00;;; Provisão do Mês;-1.041.009,90;;; Férias;243.873,72;;; ;;;; ;;;; ;;;; ;;;; 13° Salário;1.278.460,72;;; Rescisões;148.396,88;;; (-) Transferência de Provisão (Débito - Adm. de Func. por Transferência);0,00;;; Saldo Final de Provisões;-2.711.741,21;;; Controle do Plano de Investimento Autorizado pela SES;;Valor Acatado Pela SES;; Saldo Anterior;0,00;;; Receita com Plano de Investimento Autorizado pela SES;11.726,62;;; 9. Despesa com Plano de Investimento Autorizado pela SES;0,00;;; 9.1 Equipamentos;0,00;0,00;; 9.2 Móveis e Utensílios;0,00;0,00;; 9.3 Obras e Construções;0,00;0,00;; 9.4 Veículos;0,00;0,00;; 9.5 Outras Despesas com Investimentos;0,00;0,00;; Devolução de Superávit (Contrato Plano de Investimento Autorizado);0,00;;; Saldo Final;11.726,62;;; Controle do Gasto de Pessoal;;Valor Acatado Pela SES;; Limite % de Gasto com Pessoal Aprovado em Contrato;0,00;;; Total das Despesas com RH (CLT + Terceirizados);3.078.485,60;;; Total RH % em Relação a Parcela da Receita;56,48;;; Situação;Abaixo do Limite Aprovado;;; Despesa com Ensino e Pesquisa;;Valor Acatado Pela SES;; Despesas com Ensino e Pesquisa Conforme Proposta da OS;0,00;;; Saldo Final;0,00;;; Assinado com Certificado Digital por:;;;; "ROSELI LUZIA DE SOUSA NASCIMENTO DIRETORA GERAL CPF: 37772333404";;;; "JUAN VICTOR IZIDIO PEDROSO Contador CRC: PE*029020/01 CPF: 10150118457";;;;